sexta-feira, 5 de junho de 2009

EU CONFESSOOOOOOOOO!!!!!!!


Tá bom...tá bom...eu vou confessar e assumir porque sumi dessa vez....vim aqui dar minha cara à tapa e assumir a besteira que fiz.....

EU NÃO TOU FAZENDO A DIETA....desde terça-feira que tou comendo igual uma doida....tou mto ansiosa por conta de umas coisas que tem acontecido na empresa que trabalho, e com isso do nada comecei a comer feito uma gorda desvairada....tou pesando 86.500...pelo menos n voltei aos 87...ahahahahahaha....humor negro o meu.....

Gente, é sério...eu preciso começar os exercícios...NÃO, eu ainda não comecei a academia e nem tou indo caminhando para o trabalho....a gorda aqui só quer pensar em jujuba, pão com queijo e biscoito recheado molhado com leite....e a operação romance está prejudicada...e não posso fazer isso, o tempo está voando, logo agosto chega e irei ver o Matheus...e cada dia que passa quero mais e mais conhece-lo....é incrível como a gente combina...sabe aquelas pessoas que completam as suas frases? Q falam sempre exatamente o que você estava pensando em falar? rsrsrsrrss....eu n vou estragar tudo....não agüento mais falar VOU COMEÇAR DE NOVO....mas não posso desistir não....oh..amanhã vou começar novamente, SIM, em pleno sábado...marquei com uma amiga de ir caminhar na praia sábado e domingo...bem, tenho que estar com 78 kg dia 01/de julho..e vou estar, mesmo que eu tenha perdido estes dias....enfim...desculpe a minha imbecilidade... a minha fraqueza...o q posso fazer se eu AMO COMEERRRRR?????? rsrsrsrsrrss.....Mas amo mais a mim mesma, e é isso que preciso ter em mente, e por me amar quero tb usufruir de coisas que tenho vontade, usar as roupas que acho bonitas e conquistar o menino que estou interessada...PRECISO ENFIAR ISSO EM MINHA CABEÇA......EU PRECISO DEIXAR O MUNDO MAIS LEVE!!!!!!

Sei que o certo seria eu estar fazendo uma RA, porém quem leu o primeiro post e está acompanhando o blog sabe o pq de eu estar querendo emagrecer com certa urgência por conta da operação romande...bem...hj só quis desabafar mesmo....

Alimentação de hoje:

NÃO VOU COLOCAR A A ALIMENTAÇÃO DE HOJE NÃAAAAOOOO...rsrsrsrsrs



Respondendo comentários:

Nath=> Como eu disse acima, sei que o certo seria a RA, mas se vc o primeiro post cvai entender meu blog...se trata de uma oepração romance...rsrsrsrs...Bjosssss

Sua amiga=> Amigaaaaaaaa...coisas que só acontecem comigo essa com o enferneiro né? rsrsrsrs

Nenhum comentário: