quarta-feira, 20 de maio de 2009

NÃO VAI SER FÁCIL.... :(


Ai que raivaaaaaaaaaaaaaa...q ódio, pq n posso ser feliz e ver logo ele?????????? Q raiva de mim,pq fui engordar tudo que emagrecí????????? Ontem fiquei até 01:30 da madrugada teclando com ele, foi tão legal, me deu tanta vontade de na madrada mesmo falar "ESTOU AQUI NA MESMA CIDADE QUE VOCÊ, QUERO TE VER AGORA"....mas n posso, iria estragar tudo....e pra completar, a anta aqui saiu da dieta, sim, era meu terceiro dia de dieta e eu já sai....


Ai..pq n sou magra? Minha vida seria mais fácil, eu estaria agora com ele, estaria agora curtindo estar com ele e colocando em prática tudo que a gente planeja fazer juntos quando nos encontrarmos....e eu nem consigo levar minha dieta à diante....Hj eu comí muuuuuuuuito, e só besteira....n posso desistir, sei que qdo nos dedicamos mto a alguma coisa a gente alcança, eu quero mto conseguir estar bem comigo mesma para encontra-lo....pq caso ele n goste de mim pessoalmente eu terei certeza q o problema n é comigo...mas se eu estiver GORDA e ele n gostar de mim (o q é óbvio, ninguém acha gordo bonito) vou me sentir o cocô do cavalo do bandido.....


E o pior é que sexta-feira terá uma festinha na empresa que trabalho, eu q tou organizando...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...q vontade de gitar!!!!! Mas tb tenho que ter um desconto, tou na TPM, daí comlica, pq a minha vontade nesta época é de comer mto doce....enfim...vamos ver o q acontece....

Nenhum comentário: