quinta-feira, 21 de maio de 2009


Hj acordei inspirada e animada....ontem tive uma boa conversa com minha melhor amiga, ela ainda não sabia sobre esse meu novo “assunto”..rsrsrs...e me sinto mais leve agora que ela sabe e também vai acompanhar o blog........ela vai me apoiar, como sempre....e daí hj voltei a fazer dieta....não é pq cai em ontem que eu vá colocar tudo à perder né?

Pela manhã eu comi maçã e tomei iogurte light....também comecei a tomar vitamina C, quando estamos fazendo dieta necessitamos repor algumas vitaminas e a C é muito importante para não deixar a gente com a imunidade baixa (veja abaixo benefícios dela):

A vitamina C ajuda as células do organismo, incluindo os ossos, os dentes, as gengivas os ligamentos e os vasos sangüíneos, a crescer e permanecer sadias. Também ajuda o organismo a responder à infecção e ao estresse, além de auxiliar a utilização eficiente de ferro. Se o seu organismo não receber quantidades diárias suficientes de vitamina C, você ficará mais propenso a apresentar esquimoses na pele, sangramento nas gengivas, má cicatrização das feridas, perda de dentes, dores nas articulações e infecções.

Algumas comidinhas com vitamina C: (eu uso vitamina C em comprimido da marca sundown)

Acerola - Caju - Manga - Goiaba - Laranja - Pimentão vermelho- Ervilhas frescas-mamão-Brócolis-batata inglesa-Morangos....


Oh, pensei em um pseudônimo para o meu “alvo”..rsrs..vamos chamá-lo de Matheus, assim o coitado ganha mais um pouquinho de vida..hehehe...então, ontem fiquei até tarde esperando o Matheus entrar no msn...e ele entrou só pra falar comigo...falamos por ma hora mais ou menos, e como sempre, foi mto bom!!!!! Tou tão ansiosa para encontrá-lo que até sonhei com ele essa noite...rsrrss....ah, e minha melhor amiga achou ele bonito Aleluia, o que é uma coisa difícil, ela sempre acha meus bofes feios...rsrsrsrs....por hj é isso...voltando com força a alcançar meu objetivo....

Ahhhhhhhhhh... e reforçando, só não estou divulgando meu nome e foto pq o mundo é um ovo...acreditam que outro dia dei de cara com um amigo dele? Ví esse tal amigo no álbum de fotos do orkut do Matheus e o reconhecí na rua, e um das melhores amigas do Matheus é melhor amiga da filha de um ex colega de trabalho...fico boba com estas coinscidências, ainda mais em uma capital....ahahahahahahahaha...

Um comentário:

Sua amiga disse...

ehh.. o mundo é um ovo mesmoooo.. por isso perca logo esse peso antes que vc perca esse bofe.. kkkkkk
bjssss