terça-feira, 26 de maio de 2009

Segundo dia de dietaaaaa!!!!!



VIVAAAAAAAAAAAAAA....
Pode parecer pouco, e é, mas um dia de dieta já se foi...infelizmente não pude ir andando para o trabalho mais uma vez, essa cidade só chove...e hj quando acordei às 06:00 tava o maior pé d’água...daí num rola né? Semana que vem estarei na academia, daí os dias q eu n puder ir caminhando para o trab compenso na academia....ah, tenho endocrinologista hj...mas nem vou contar sobre essa minha dieta de emergência pq os médicos não gostam que façamos isso, e nem tiro a razão deles, sei que tou errada em fazer uma dieta de baixa caloria, tou fazendo em medis 600 calorias por dia...e sei q não ta certo..mas enfim...TENHO QUE EMAGRECER!!!! rsrsrsrrssr ....

Ontem não falei com o “Matheus”...mas é até bom não falar todo dia né? Não sou nenhuma nerd que só se relaciona virtualmente...ahahahahah...mas enfim...e é bom pra sentir saudadesssssssss....

Bom, vou colocar abaixo a receita da sopa....vou fazer hoje, e acho que não é ruim n...olhem aí, ela rende 4 porções de 45 calorias cada.


Ingredientes:

- 1 Cebola descascada
- 1 dente de alho amassado
-1 colher de sopa de azeita
-2 a 3 tabletes de caldo de carne (dica para tirar a gordura
-1/2 alho poro
-1 cenoura ralada
- 1 nabo ralado (pode substituir por couve-flor)
- ½ repolho roxo picado (ou berinjela)
- 20 g de vagem
- 2 tomates
- 2 folhas de couve em tiras finas.

Modo de fazer:

Refogue a cebola e o alho no azeite,adicione os tabletes de caldo de carne e cubra com 1 litro de água. Junte o alho poro, a cenoura e o nabo. Deixe no fogo por 20 minutos. Se necessário coloque mais água. Acrescente os tomates e a couve. Cozinhe até os legumes ficarem bem macios.

Bem, eu gosto de pegar a sopa já pronta e bater no liquidificador, mas isso fica à gosto de cada pesso. Tenho outras receitas de “souuuupas”, vou colocar aqui depois pra ninguém enjoar....
Bem, é isso...eu n sei se acontece com mais alguem, mas comigo funciona assim, se eu passo do terceiro dia da dieta vou looooooooonge....hj é o segundo dia, se eu passar de amanhã sem cair ninguém mais me segura...rsrsrs...mas amanhã é o dia critico, terei que ser mesmo bem forte....para as meninas que estão acompanhando por aqui ou pelo orkut mandem dicas tb de como seguir em frente com a dieta.....ah, e espero que pare de chover para eu fazer minha caminhada, pq acadêmia mesmo só poderei ir na semana que vem...hehe..Bjossssssssss


Respondendo Comentários:


Sua amiga=> Obrigada pelo apoio amiga..sei que vc me entende e tá torcendo para que eu consiga...tb te amo...Bjosssss...


Luiza=> Lú, que bom que tb está nessa, se tiver orkut me adiciona lá, é só procurar pelo e-mail operacaoromance@gmail.com

Um comentário:

Luiza disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk as vezes, lendo o que você escreve parece que tá me descrevendo --' agora que li a historia toda, sucesso pra você, que tudo de certo e que o encontro seja show! Tambem sou assim, tenho que pegar no tranco pra começar a dieta, se chegar no terceiro dia é certo que vou continuar, depois sigo direitinho, tudo por um corpo esbelto rs! não te encontrei no orkut por esse email, mas tudo bem porque na verdade meu nome tambem nem é luiza então não ia adiantar você procurar pelo meu email.. :S infelizmente na internet é complicado lidar com isso né ?? mas podemos nos ajudar por aqui sim! Se eu conseguir o que quero, sou capaz até de postar uma foto verdadeira minha no blog HAHA. mas hoje eu já escapuli da dieta, amanhã é certeza RS até mais!