segunda-feira, 25 de maio de 2009


Como toda gorda que se preze eu parei a dieta várias vezes e estou recomeçando em uma SEGUNDA-FEIRA...rsrsrsrsrrss....mas agora que já contei pra ele que só iremos nos ver em agosto e que sinto q ele realmente quer me ver mesmo que demore eu empolguei mais ainda e me sinto mais motivada ainda, marquem aí, hoje dia 25/05 dou inicio a minha dieta, é oficial....hehehehe....todo domingo vou colocar aqui o meu peso, estou hoje com 87kg (tou boba, pensei q fosse 86)....enfim....

Hoje não vim caminhando pq estava com mta coisa na bolsa para trazer para o trabalho, daí amanhã começo a vir andando para o trabalho, aqueles 7km que falei anteriormente.....

Hoje pela manhã comi meio mamão papaia e tb tomei minha vitamina C junto com o desobesi....meio dia vou comer minha saladinha com algum tipo de carne....mais tarde como alguma barrinha de cereal e pela noite alguma fruta.

Esta semana vou fazer uma sopa, sempre emagreço bem qdo tomo sopa....é isso aí, operação romance em funcionamento...hehehehehe

Dicas para emagrecer:

- Não consumir carboidratos após as 18:00
- Beber muita água sempre que estiver com fome
- Ter sempre um Trident em mãos, embora não seja mto legal mascar chiclete de estomago vazio o chiclete engana a forma (pra mim funciona)
-Não deixar de consumir proteína na hora do almoço e pela noite tb pode, é ela quem constrói nossos músculos, e tb nos deixa de pé...rsrsrs
-Uma coisa importante é se alimentar de 3 em 3 horas, nem q seja uma simples barrinha de cereais, pq assim vc faz o seu metabolismo não ficar lento, por isso que mta gente fica sem comer e n emagrece, nosso metabolismo fica lento qdo fazemos dieta e assim gastamos pouca energia, consequentemente emagrecemos menos.
- Eu tb uso mto aquele suco clight, ele ajuda a tapear a fome.

- Ah gente, eu n uso bebida alcóolica, se alguém usa é melhor diminuir ou cortar, pq são calóricas.

Esta semana vou fazer a sopa e coloco aqui a receita.

Comentários:

Mari, ta adicionada..que bom que tb está nessa, vamos nos apoiar...bjos.

2 comentários:

Sua amiga disse...

bora emagrecer mesmoo... Tu p ganhar o love aí.. e eu pra n virar uma grávida balofa... kk
te amo amiga.. forçaaaaa.. e tb to de dieta.. rsss
bjssss

Luiza disse...

Olá!
Vamos nos ajudar rs!
vou acompanhar aqui, me visite tambem!
Boa sorte!!!