sábado, 23 de maio de 2009

A ANSIEDADE ESTÁ ME MATANDO!!!











QUE TORTURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA........EU QUERO
GRITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRR......quero tanto ver logo esse menino...cada dia que passa sonho mais com o dia que isso aconteça....acabei de me despedir dele no msn, e acabei de contar que só “volto” em agosto....e ele disse q ainda irá querer me ver com a mesma vontade de agora....PQ N APARECE UM GÊNIO DA LÂMPADA me concedendo um pedido? Um pedido apenas serviria, eu pediria para estar 15 kg mais magra, e dai hj mesmo eu iria encontrá-lo...ow vida crueeeeeeeelllllllll.

Vamos lá...sexta foi a festinha da empresa....a anta aki comeu doce de 06:00 da manhã até 18:00...eu tou ansiosa demais, tenho que me controlar, mas ainda bem que menstruei, e com isso minha vontade doida de comer doce passou....gente, é o seguinte, à partir de segunda-feira vou começar a ir caminhando para o trabalho, fiz isso da última vez que pedi peso por apenas 10 dias e tive resultados maravilhosos....são 7km da minha casa até o trabalho, e lá tem banheiro bem estruturado para tomar um banho e tal...então eu vou, pq em agosto eu vou ver este menino....e estarei liiiiiiiiiiiiiiiinda....rsrsrsrs...então é isso...vou levar mesmo à sério, mais do que se imaginam....bjosssssss e até segunda-feira!!!!!

Nenhum comentário: