quarta-feira, 27 de maio de 2009

PEGUEI NO TRANCO...AHAHAHA...Terceiro dia!!!

OIIEEEEEEE......Terceiro diaaaa...peguei no tranco...ahahahahahaha....é engraçado demais isso, mas como hoje é o terceiro dia da dieta e estou firme e forte então agora vai.....

Fiz a sopa, não é uma DELÍIIIICIA...mas tb n é ruim n, só que acho que vai enjoar, pensando nisso vou postar outras receitinhas de sopa aqui depois como prometi antes....vou tomar a sopa no almoço ou na janta....

Alimentação de hoje:

=>Café da manhã: iogurte light corpus + uma fatia pequena de ricota
=>10:00 uma barra de cereal trio light
=> Almoço= Salada de repolho com cenoura + uma sobre coxa de frango assada(melhor se for grelhada, mas no restaurante não tinha) e um pedaço de peixe.
=> 15:00= Mais uma barrinha de cereal light
=> Jantar= sopão.


*Ah, comecei a tomar um chá que já tomei uma vez e gostei mto dos resultados, é o Plan 30...gosto de usá-lo no inicio da dieta porque dá meio que uma “limpada” no organismo e ajuda a emagrecer tb, mas ele só pode ser utilizado por um mês porque ele é laxativo e com isso a gente perde alguns nutrientes...mas para dieta de emergência é ótimo....

Minha gente, o Matheus sumiu..desde domingo não entra no msn e não manda noticias...mas n vou atrás n...aprendi que o que posso fazer por ele, ele tb pode fazer por mim...e já tou fazendo sacrifícios demais com essa dieta..rsrsrsrs...é sério, eu li um livro e tb vi o filme sobre este livro “Ele simplesmente não está tão afim de você”, e meus conceitos foram aprimorados depois...rsrsrs...é sério, quem ainda n viu veja, é mto legal, a gente aprende a se valorizar mais e as ser paciente (coisa q a garotinha aki n é)...mas leiam o livro ou vejam o filme, é engraçado e mto instrutivo...hehehehe...só n deixem os meninos verem...ahahahahaha....

Mas ele vai aparecer, eu espero...rsrsrs...

Outra coisa, sei q não é assunto para o blog, mas enfim, ele é meu e eu falo do que eu quiser...ahahahahahahaha....brincadeirinha...mas agora é sério, eu tenho lido reportagens sobre o que tem acontecido sobre a Maisa do SBT e o Silvio Santos (coloquem no google aí que vcs vão encontrar matéria sobre isso) e não estou entendendo pra que tanto rebuliço, na boa, onde estava o ministério público quando aquela menina de 15 anos ficou presa em uma cela com 20 bandidos? Onde está o ministério público quando milhares de menores de idade estão se prostituindo? Onde ele está que não vê crianças sem escola? Onde ele está que não vê tanta coisa errada em relação às crianças do Brasil? Que palhaçada, fico indignada com estas coisas....a pirrralha da Maisa estava trabalhando (se alguém ta errado nisso são os pais dela, mas como estavam felizes com o dinheiro então tudo certo né?) A menina só se assustou com uma máscara feia e chorou, e no outro dia fizeram uma brincadeira com ela que a fez chorar tb...ah minha gente, na boa...parece que tão tratando de um caso onde a menina ficou débil mental ou foi molestada...OW SEU JUIZ, VAMOS TRABALHAR NÉ MEU FILHO? SEU SALÁRIO É ALTO DEMAIS, E AGORA AINDA QUER FAMA??? Argh...sei n viu...sei n....

Mas é isso pessoas...peguei no tranco,não parou de chover e com isso exercício fisico que é bom nada ainda, mas n tem nada não...semana que vem vou fazer minha 1 hora de esteira e minha aulinha de jump....bjos e mais bjos....


Respondendo comentários:

=>Luiza: Lú, n sei pq n me achou..mas relaxa, meu orkut tb n eh verdadeiro n...kkkk...e o único motivo por eu estar anônima é pq n quero que o dito cujo lá do Matheus descubra nada..só por isso...mas quem sabe eu tb coloque uma foto minha aqui com ele de mãos dadas depois hein??????? Ahahahahahahhaa...e se n der certo com ele coloco só uma minha mesmo..hehehe.

Um comentário:

Tati disse...

Oieeee! (vc podia arrumar um 'nome' pra vc tbm kkkk) Nossa, queria eu conseguir ficar sem comer tantos carboidratos q nem eu como, viu? Acho q ajudaria de montão!!! Sobre o filme q vc mencionou, eu AMEEEEEEI! Voltei do cinema uma nova mulher. kkkkkkk Assim q terminar de ler Lua Nova, vou ler esse tbm!! Nossa, nem tô sabendo nada dessa história da Maísa. E outra: às vezes qndo 'ele' some, é bom pra sentir um pouco de saudade. lol Bjoooooooo, florzinha!!! =)