sexta-feira, 29 de maio de 2009

QUINTO DIAAAAAA....MAIS MAGRA JÁ!!!!!

QUINTO DIAAAAAAAAAAAAAAAAAA.....MINHA GENTE, PERDÍ 1kg e meio...e nem tou malhando.... \0/ \0/ \0/ ....tou feliz, afinal hj ainda é o quinto dia de dieta, e sem exercícios....ai que bom...segunda-feira começarei a malhar, sempre perc o mto peso na primeira semana malhando, e depois empaco...mas espero atingir meu objetivo da OPERAÇÃO ROMANCE...kkkkkk....

Falando nissoooooo...ele apareceuuuuuu...bichinho, tava doente e disse q qdo chegava em casa ia direto pra cama...e nem dá pra cobrar nada né pessoas, afinal, é tudo virtual ainda...AINDA..hehehe....sabe o q ele me disse? Q comçou a malhar...será que tb ta se preparando pra me ver??????? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....vai ver tb tem um blog....ahahahaahahahahahahahahah........

Deixa eu contar pq sumi...eu tenho a infeliz mania de cutucar o ouvido, daí os dois estão aqui, hiper inflamados, já fui duas vezes na emergência...daí hoje, que foi a segunda vez que eu fui, veio um enfermeiro com mais ou menos 2 metros de altura, super forte,bemmm moreno me dar a injeção, e ficou lá, parado olhando pra minha cara, daí perguntei “o q foi? Vai dar a injeção não?”...e ele todo sério responde da forma mais natural do mundo “a injeção não é no braço não”...e eu já estava lá com o braço esticadinho....olhei pra cara dele e disse com cara de assombro e perguntei “É NO BUMBUM?”...e ele ainda sério respondeu que sim....e eu disse “NÃ NÃ NI NÃ NÃO..NO BUMBUM NÃO”....pensem, eu estava usando um daqueles macaquitos da loba slim, ia ter q tirar tudoooooo, mesmo q n estivesse, n deixaria ele ver meu bumbum nem sob decreto...eu ia mostrar o bumbum para akele enfermeiro de 2 metros de altura?????????????? Nãaaaaaaaaaaaaaaoooooo mesmo....comecei a dar risada, e ele disse q no braço doeria mto...e eu disse q n tinha problema não, q podia deixar doer...qdo terminou minha gente nem doeu nada....ELE QUERIA ERA VER MEU TRASEIRO....kkkkkkkkkkkkkk...dai eu disse, “nem doeu ta vendo?”..como se quisesse falar “grandão safado, queria ver meu bumbum”...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Então, daí com dor de ouvido e tal fiquei sem ânimo até para escrever....mas a dieta ta firme e forte, finalizei o quinto dia....

Alimentação de ontem e hoje foi basicamente essas:

Café da manhã: maçã e iogurte e o chá plan 30.
10:00 da manhã: barrinha de cereal
Almoço: Salada com frango grelhado
15:00: Iogurte light
Janta: sopão e o chá plan 30.

Deixa eu ver o q mais pra contar...ahhh...no mundo real um menino me chamou pra sair...mas ou mto interessada não...mas serviu pra massagear meu ego...rsrsrrss...ele é até bonitinho, mas não rola interesse da minha parte não...e depois, quero usar este tempo para cuidar mesmo de mim e conhecer o menino que atualmente me interessa....

Bem...é isso...tou aki me recuperando dos ouvidos....e feliz da vida por ter perdido peso mesmo sem malhar...eu não disse q a sopa é uma boa?

Oh, tem uma marca que so hiper fã...e hj estava vendo uns modelinhos que em breve poderá fazer parte de meu guarda-roupas....tou falando da Oh, boy!... está marca tem roupas mto fofas..eu amooo...olhem abaixo umas que separei, e em vermelho marcada a que tou babando...pq ameeeeiii o short com esta blusinha e a bolsa vermelha...a bolsa eu até já tenho, n precio estar magra para ter a bolsa mesmo...kkkkkk......Bjsssssssss!!!!! ( a imagem tá pequena, qdo eu aprender fazer ficar maior colocarei outras...hehehe)

Respondendo comentários:

Mari=> Verdade né? Vou pensar em um nome pra mim....depois q eu encontrar um coloco aqui, pensei em vários, mas sei lá...melhor um nome com mais humor..vou providenciar um, se tiver sugestão me manda...rsrsrsrs...Bjosssss



3 comentários:

Tati disse...

Bem, já te parabenizei via orkut e tenho que economizar os parabéns pq, pelo q tô vendo, logo logo falarei isso de novo pra vc. lol Em breve, estará poderooooooosa!!!!! =D
E tadinho do menino, tava doente... Já pensou que coincidência se ele super tiver se preparando tbm? kkkkk
Ooooolha, morri de rir com a história do bumbum. Mas que coisa, né? Logo um cara grandalhão. kkkkkkkkkkkkkkk
Quanto ao nome, eu pensei em vááários antes de encontrar Mariana, q acabei deixando por ser parecido com o meu msm... Vou pensar aqui, podexá!!!
Beijoooooooooos, moça =D

Entre amigas - Clube da Luluzinha!!! disse...

Ola, Srta Dieta.. hahaha

Estou seguindo o seu blog, estamos procurando amigas que tenha o mesmo intuito neste blog, de emagrecer e se motivar, com a conquista de cada gramas perdidas...
hahahaha

VISITE NOSSO BLOG, ESPERO QUE SEJA NOSSA AMIGA TBEM

http://emagrecer09.blogspot.com/

Bjs,

Nath.

Sua amiga disse...

kkkkkkkkk.. to me acabando de rir aqui coma história do enfermeiro.. Primeiro, pq é difícil ver um enfermeirO rss.. segunda.. negócio de injeção na bunda ta por fora né.. rsss.. ele tava era inventando história p ver se tu caia.. rsss
bjsssssssssssssssssssssssssss