terça-feira, 19 de maio de 2009

A quem interessar possa!!!







Decidi escrever aqui uma experiência q tenho vivido, como não sei se é uma coisa que só acontece comigo resolvi dar o nome de “ a quem interessar possa” ....Eu tenho 25 anos, sou uma fusão de maturidade com resto de adolescente ainda...sei q um dia vou crescer, mas gosto de como sou....o que acontece minha gente é que sou gorda, sim, sou gorda e tenho medo do mundo amoroso por conta disso...só consigo me “relacionar” virtualmente com as pessoas,mas quando querem me conhecer pessoalmente eu logo invento mil desculpas para evitar estes encontros, até que eu possa emagrecer e só assim conhece-los.....

Vamos aos dados, tenho 1,74 de altura e atualmente estou com 87kg...não sou feia, nem depressiva...mas quando o assunto é conhecer pessoalmente alguém que conheci pela net eu me transforma na insegurança em pessoa....e tem sido assim desde que eu tinha 14 anos de idade...mas não vou entrar nesses detalhes não...quero contar aqui a minha atual experiência para à quem interessar acompanhar minha mais nova tentativa de emagrecer para conhecer um menino que é mto fofo e mto inteligente...ele n eh um cara sarado nem nada disso, e não faço isso por ele, tou fazendo por mim, ele é apenas um incentivo, até pq eu namoro bastante na vida real tb..rsrsrs..ou seja, conheço pessoas de outras formas tb e namoro....mas enfim, preciso emagrecer para me sentir bem e segura diante dele, afinal, conhecer pessoalmente alguém que conhecemos pela net já é uma coisa q nos deixa hiper nervosas, imagine se eu estiver insegura? Vai ser um desastre como já foi...das outras vezes q emagreci e conheci a pessoa sempre dava certo...mas qdo eu ia gorda sempre levava um fora...rsrs

Vamos lá, o caso é o seguinte....ele tem 22 anos, mais novo q eu, uma novidade, sempre gostei de homens mais velhos....é lindinho, super gente fina, inteligente e bem educado....o conheci por acaso no orkut, vi o perfil dele no de uma conhecida e logo trocamos msn...como ele quis me conhecer no mesmo dia eu tive que inventar que estaria de viagem marcada para outro estado naquele mesmo dia..ainda bem que ele acreditou...hehehe....daí falei que ficaria até o fim do mês...n achei q ele e eu manteríamos contato...e n é que já se passou mais de um mês e ele e eu ainda nos falamos diariamente?

Daí agora que o babado ta sendo legal eu resolvi começar uma dieta ontem dia 17/05, para tentar “enrolá-lo” (na verdade é segurá-lo) até agosto, sim, eu preciso de 2 meses para perder 16 kg L...pode parecer mto peso em pouco tempo, mas 8kg por mês eu perco fácil...pelo que relatei anteriormente já fiz disso um hábito, emagreço para conhecer alguém e depois engordo né? Sei q estou errada, mas eu emagreço com uma facilidade incrível...e tb engordo na mesma facilidade...vou mais uma vez tentar manter, mas vamos ver, isso já é outra questão....vou colocar aqui pra vcs o que como todos os dias, para quem quiser acompanhar, ah e tb tomo um inibidor, o desobesi-M..ele eh tarja preta, mas não é mto forte não...e foi o meu endocrinologista que receitou...

A data para conhecer o menino eu coloquei para o dia 14/08, será uma sexta-feira de agosto...vou ter até mais que dois meses para emagrecer..então é só não desviar do objetivo....e conseguir fazer com que ele ainda queira me ver após tanto tempo...mas acho que consigo, o nosso entrosamento está mto legal...e sei que vou conseguir....

Bem, ontem e hoje minha refeição:

Café da manhã: iogurte light + goiaba média
Lanche de 10:00 barrinha de cereal light
Almoço: Salada de tomate + alface + chuchu + uma colher de feijão e um pedaço de carne
Lanche da tarde: uma goiaba
Noite: salada de cenoura ralada+ alface+ acelga+passas+ repolho cozido


É isso aí minha gente, quero estar linda e maravilhosa quando for conhecê-lo...para minha segurança em relação à ele, claro) não vou usar meu nome e nem o dele aqui ok? Mas espero que alguém aqui que esteja lendo se identifique com minha história e se tiver interesse que me acompanhe até o dia 14 de agosto....hehehe....bjsssss...

Um comentário:

Sua amiga disse...

isso aí tudo eu ja sei neh? té parece q nao conheço a minha amiga.. Mas eu sempre falo.. faça isso por vc... claro q um incentivo vale a pena... mas faça por vc.. tenha força.. a mesma q vc teve esses dias.. qdo chegou aqui na nossa cidade suuper linda e magerrima... e daí já era.. o cara vai ficar louco por vc... pq além de inteligente, linda e gente boa rsss, vc vai estar magrinha... Infelizmente a gente sabe q nos dia de hj as pessoas vão mto por aparência.. nem nós fugimos dessa regra né?? To torcendo por vc e te amo muuuuuuuuittoooo amiga.. bjossss